Confira as melhores atrações para a família na RMC nessas férias de julho

 In Dicas, Hotel

As férias em Campinas estão recheadas, para todos os gostos e bolsos.

Enfim, as férias. Para os pais que seguem trabalhando fica mais difícil ter esse tempo com pequenos, mas a região de Campinas tem muitas opções que vão marcar as férias da garotada. Para todas as idades e perfis, de meditação a passeio de maria fumaça, passando por workshops de tecnologia e acampamentos, as opções são de deixar adultos e crianças com dúvida do que fazer.

Férias na RMC

Para quem vai trabalhar, mas quer proporcionar aos filhos férias fora de casa, uma sugestão que vai fazer a alegria deles são os acampamentos de férias. Próximo a Campinas, na cidade de Vinhedo o acampamento Casa de Chocolate atua há 28 anos recebendo jovens e crianças com uma estrutura de lazer e entretenimento monitorado, alojamentos e contato com a natureza.

Para quem está poupando para viajar nas férias do final do ano, mas ainda assim quer proporcionar muita diversão aos pequenos e grandes nas férias, o Parque Dom Pedro Shopping estará até o dia 28 de julho com o parque “A cidade dos Infláveis” montado em seu estacionamento. As atrações atendem crianças a partir de 02 anos. É permitida a entrada com animais de estimação. As estruturas infláveis gigantes e coloridas chamam a atenção e encantam quem passa pelo shopping.

fériasFérias Conectadas

Para a turma que dificilmente se desliga de seus aparelhos tecnológicos, a sugestão são as oficinas no Shopping Galeria. Com vagas limitadas de 12 alunos por turma as inscrições serão feitas no local. Games, Youtube e programação as oficinas são gratuitas. Direcionado para faixa etária entre 7 e 15 anos, a programação acontece das 14h às 20h. Cada oficina tem duração de 50 minutos. Esta programação vai até o dia 28 de julho.

Diversão & Criatividade

Nem sempre é possível fazer tudo o que essa turminha quer. Aqui destacamos que, quando o tempo é dedicado a eles, fazer junto é o que vale! Por isso fazer passeios tradicionais como ir ao cinema ou ao teatro, brincar em parques públicos, também são boas opções. Andar de bicicleta, fazer um piquenique e tudo o que a criatividade inventar é válido para se divertir nas férias.

Usar a criatividade e o fim de semana para fazer um acampamento na sala ou no quintal com uma fogueira, pode garantir boas histórias de férias na volta as aulas.

Recent Posts
Branding pessoal